Mato Grosso, S�bado, 11 de Maio de 2024     
Novo Portal
<b>Estado publica nomeação e professores e aprovados já podem tomar posse </b>
<b>Estado publica nomeação e professores e aprovados já podem tomar posse </b>
04/08/2006 09:22:21
por Coordenadoria de Comunicação Social

Os professores aprovados no concurso público de docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso já podem procurar a Secretaria de Administração de Mato Grosso (Sad) para tomar posse. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (03).

O setor de Recursos Humanos explica que os aprovados no concurso público têm 30 dias para tomar posse junto a SAD e se apresentar ao campus onde estará lotado para exercer a função de professor do ensino superior. Os que não tomarem posse nesse período e não pedir a prorrogação de prazo perderão o direito a vaga.

A nomeação dos aprovados nesta semana se deu em função do esforço conjunto do reitor Taisir Karim, secretária de Ciência e Tecnologia, Ilma Grisoste e do secretário de Administração Geraldo de Vitto e equipe.

Apesar do prazo legal para que os aprovados assumam em definitivo a função no serviço público a administração da Unemat tem feito um apelo para que os aprovados tomem o posse o quanto antes e entrem em exercício a fim de não prejudicar o início do semestre letivo que começa no dia 14 deste mês em todos os Câmpusda instituição.

O concurso público para professor da Unemat abriu 427 vagas para todas as áreas de conhecimento em todos os campi. Com esses professores aprovados no concurso, o quadro de docentes efetivos na Unemat praticamente estará triplicando. Cerca de três mil professores de todo o país estiveram prestando as provas para ingresso na universidade.

A relação completa dos nomeados para os cargos de professor pode ser conferida nos sites: www.unemat.br ou www.sad.mt.gov.br

Lygia Lima – Assessoria Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24685 | Impressões: 140312
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada